top of page

Em maio de 2019 a cantora Ludmilla iniciava tratamento após lesão na coluna.

Cantora se preparava para se apresentar, quando teve que ser socorrida e levada imediatamente à emergência. Quem Acontece 16/05/2019 15h13 - Atualizada em 19/01/2021 21h41


Ludmilla, na época com 24 anos, passou por sessões intensivas de fisioterapia e tratamento quiroprático após ter sido hospitalizada às pressas (11/05/19) devido a fortes dores na coluna. A cantora estava se preparando para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo, quando precisou de socorro urgente e foi imediatamente levada à emergência. Na quarta-feira (15/05/19), Lud compartilhou no Instagram Stories que as dores - que antes eram insuportáveis - haviam diminuído.

"Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá para medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor. Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque eu sei que isso não vai durar para sempre", comentou ela, que mandou um recado aos fãs e agradeceu pelo apoio: "Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque sei que isso não vai durar para sempre. Obrigada por todas as mensagens. Amo vocês".

Através de um comunicado oficial, Ludmilla anunciou que não conseguiria cumprir suas apresentações agendadas para o final de semana seguinte na Virada Cultural de São Paulo, que aconteceria nos próximos sábados (18/05/19) e domingo (19/05/19) em diversos locais da capital paulista. "Ainda em processo de recuperação da coluna, Ludmilla não se apresentará nos shows em Atibaia (17), Festeja RJ (18) e Virada SP (19) na próxima sexta, sábado e domingo. De acordo com as recomendações médicas, a orientação é que a cantora retorne gradualmente às atividades, evitando grandes esforços musculares. Ludmilla continua realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Embora seu estado de saúde esteja mostrando melhoras, a natureza intensa dos shows exige que a cantora esteja em ótimas condições físicas para realizá-los", dizia o comunicado.

Após sofrer uma lesão na coluna em São Paulo no último sábado (11/05/19), a cantora foi transferida para o Rio de Janeiro, onde recebeu tratamento do Dr. Lucas Rech, no Centro de Quiropraxia Casa da Coluna. "Ludmilla foi internada às pressas, transportada de ambulância para o hospital, incapaz de andar ou sentar devido a dores agudas na região lombar causadas por duas hérnias de disco. A equipe entrou em contato com Lucas, que realizou manipulações musculares e articulares utilizando técnicas de quiropraxia, juntamente com o uso de eletroestimulação. Após o tratamento, ela já conseguia caminhar pelos corredores", comunicou a unidade médica.

Ludmilla fazia parte da temporada do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, no qual já prestou homenagens a artistas como Michael Jackson e Anita.

15 visualizações0 comentário
bottom of page